Nutricionista Gerente de Operações
Relacionar-se de forma contínua e proativa com os clientes.
Realizar visitas periódicas para estreitar relações e compreender as necessidades dos
clientes.
Administrar planos de ação específicos para cada cliente.
Negociar termos e condições de serviços de forma assertiva e equilibrada.
Interagir com o cliente em todas as fases da prestação do serviço, garantindo
acompanhamento e suporte contínuos.
Saber definir limites e negociar com clareza, sem comprometer a qualidade do serviço.
Respeitar e ouvir o cliente, demonstrando conhecimento e capacidade para entregar
soluções adequadas.
Propor soluções que atendam tanto às necessidades do cliente quanto aos interesses da empresa.
Elaborar um cronograma de visitas para assegurar o acompanhamento adequado de todos os clientes. Garantindo visitas recorrentes aos clientes mais importantes (curva A).
Manter-se próximo do time, fomentando uma boa relação com as supervisoras.
Garantir um monitoramento seguro e constante das atividades da equipe.
Treinar as supervisoras para que possa delegar a gestão dos clientes que não fazem parte da curva A.
Oferecer formação contínua em atendimento ao cliente e supervisão.
Conversar regularmente com os supervisores, proporcionando feedback e compreendendo as necessidades e desafios da equipe.
Realizar análises semanais da prévia dos resultados de todas as unidades em sua gestão.
Traçar planos de ação baseados nas análises, visando melhorias contínuas e o alcance dos objetivos estabelecidos.
•✅REQUISITOS:
• Experiência como coordenação;
• Experiência em UAN;
• Focada em Resultado.
Local:
São Paulo/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
R$ 9.000,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Estacionamento, Combustível, Transporte Fornecido pela empresa.
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Gerente
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